Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL


Retrospectiva 2007 - Parcerias

Novas parcerias aumentam conteúdo do UOL para o público jovem

Parcerias

Em 2007 o UOL buscou parceiras de conteúdo com sites de grande interesse do público jovem. Foi o ano em que sites como os da MTV, da VH1, Nick Turbo, Metropolitana FM e Mix Rio estrearam no UOL. Além disso, os sites ClickJogos e Papajogos acrescentaram 3.000 games casuais ao acervo do portal, enquanto Level Up! lançou títulos como The Duel, RF Online e Perfect World.

Os estudantes foram contemplados com o site de pesquisas How Stuff Works, enquanto as mulheres encontram informações sobre beleza, moda, saúde, sexo e muito humor no portal feminino Itodas. O UOL também acolheu os sites oficiais dos cantores Ana Carolina, Patrícia Marx e Milton Nascimento, do fotógrafo André Schiliró, dos sertanejos Zezé de Camargo e Luciano, além do blog do impagável apresentador e roqueiro Thunderbird e do tenista Fernando "Fininho" Meligeni.

Ao todo, foram 79 novos sites lançados durante o ano, contemplando os gostos de todos os públicos. Os adeptos da prática esportiva, por exemplo, encontram em UOL Revistas os sites das publicações especializadas Yoga, Acqua e Invicto. E o público adulto passou a ter em UOL Sexo e UOL Gay os sites Chantili, Sexxxy Videos e Gatos Cariocas, além de 7 sites com conteúdo pago.

Também em 2007, os sites-parceiros do UOL passaram a compôr o principal núcleo de afiliados do UOL. O programa UOL Afiliados permite que sites possam se beneficiar da estrutura comercial do portal para obter receita de publicidade na Internet brasileira.

Veja abaixo os sites lançados pelo UOL em 2007:

 

Texto anterior: Novos produtos





Conteúdo
UOL investe mais em qualidade de conteúdo


Banda larga
Mais vídeos e imagens maiores para os usuários de banda larga


Novas estações
UOL estréia estações Celebridades e Ciência e Saúde


Mobilidade
Cara nova e muito mais novidade no UOL Celular


Novas estruturas
Esporte, Educação, Jogos e Economia passam por reformulação


Novos produtos
PagSeguro, TodaOferta, UOL Namoro, UOL Vídeos


Parcerias
Novas parcerias aumentam conteúdo do UOL para o público jovem


PRÊMIOS RECEBIDOS
UOL ganha prêmio Info de "portal mais inovador"

Portal está entre "As empresas que mais respeitam o consumidor no Brasil 2007"

Contas Abertas ganha Prêmio Esso de "Melhor Contribuição à Imprensa"

Lista completa