Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


18/09/2008 - 15h03
UOL lança primeiro portal de jogos banda larga do País

O UOL Jogos, em parceria com a Devworks Game Technology, lançou o Gametrack, o primeiro portal de jogos banda larga do Brasil.

No Gametrack, estão disponíveis alguns jogos da GROW, em formato multiplayer online, como WAR, Super Trunfo e Imagem & Ação, além dos tradicionais jogos de carta e tabuleiro, como truco, canastra, xadrez, entre outros.

Inéditos e exclusivos, os jogos estão à disposição do internauta a partir de R$ 9,90 por mês. Os interessados podem se cadastrar gratuitamente e ganhar um brinde, que dá direito a um dia de experimentação. O usuário não precisa pagar para jogar no formato singleplayer.

O conteúdo do portal é atualizado constantemente, com o lançamento mensal de jogos.

Divirta-se no Gametrack: http://jogos.uol.com.br/loja/gametrack

Conheça o UOL Jogos: http://jogos.uol.com.br

Sobre o UOL Jogos
Maior portal de jogos da América Latina e líder de audiência segundo o Ibope/NetRatings, o UOL Jogos tem a maior biblioteca de games para PCs e consoles domésticos do Brasil. Além de notícias, reportagens e ampla galeria de imagens, conta com conteúdo diferenciado como videoanálises e coberturas de eventos internacionais. Jogos online, fórum e serviço de downloads complementam a estação, oferecendo diversão e informação.

Sobre o UOL
Criado em abril de 1996, o UOL possui o mais extenso conteúdo em língua portuguesa no mundo. O portal é líder em audiência e tempo de navegação. Organizado em 42 estações temáticas e mais de 1.000 diferentes canais de notícias, esportes, música, vídeos, jogos e serviços, o UOL provê acesso local à Internet em mais de 3.000 localidades no Brasil e oferece mais de 100 mil pontos no exterior, em 150 países.
O UOL possui extensa plataforma interativa e o maior bate-papo do país. O UOL oferece também produtos de tecnologia e de comunicação como VoIP, antivírus, segurança, busca, entre outras.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros