Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


08/09/2008 - 15h14
UOL vence pesquisa Marcas de Confiança pela sétima vez

O UOL foi um dos destaques da sétima edição da pesquisa Marcas de Confiança ao vencer na categoria Provedor de Internet. Produzida pela revista Seleções, em parceria com o Ibope, a pesquisa concedeu ao maior portal da América Latina o primeiro lugar em todas as edições.

Trata-se da primeira vez em que a pesquisa é realizada pela Internet, com total monitoramento do Ibope. Foi considerada uma amostra de 1.500 questionários de um universo de mais de 1,5 milhão de leitores da Seleções (400.000 assinantes da revista). Foram escolhidas pelos assinantes as marcas que mais inspiram confiança em 45 categorias.

Segundo a pesquisa, na categoria Provedor de Internet, o UOL foi lembrado por 28% dos participantes.

Sobre o UOL
Criado em abril de 1996, o UOL possui o mais extenso conteúdo em língua portuguesa no mundo. O portal é líder em audiência e tempo de navegação. Organizado em 42 estações temáticas e mais de 1.000 diferentes canais de notícias, esportes, música, vídeos, jogos e serviços, o UOL provê acesso local à Internet em mais de 3.000 localidades no Brasil e oferece mais de 100 mil pontos no exterior, em 150 países.
O UOL possui extensa plataforma interativa e o maior bate-papo do país. O UOL oferece também produtos de tecnologia e de comunicação como VoIP, antivírus, segurança, busca, entre outras.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros