Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


02/09/2008 - 15h17
UOL vence prêmio Top Brands

- O UOL foi considerado o Provedor de Internet mais lembrado pelo prêmio ABA/ Top Brands, conquistando a terceira vitória consecutiva em três anos de existência da categoria.

A ABA - Associação Brasileira de Anunciantes, em parceria com a Top Brands Consultoria e Gestão de Marcas, realiza há cinco anos a pesquisa ABA/ Top Brands, que avalia a força das marcas com base na lembrança e fidelidade em 17 categorias de produtos e serviços, além de sete jornais impressos das capitais onde o estudo foi feito.

Em agosto deste ano, foram entrevistadas 1.640 pessoas por telefone, nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador. Além da simples menção das marcas como top of mind, a análise abordou graus de confiança, satisfação e intenção de compra.

"Receber o prêmio pela terceira vez consecutiva é prova de que o UOL caminha na direção certa, em um mercado tão concorrido como este. Oferecer o melhor conteúdo da Internet brasileira é estar sempre atento às necessidades dos internautas, satisfazendo-os de forma simples e objetiva", afirma Marcelo Epstejn, diretor geral do UOL.

Sobre o UOL
Criado em abril de 1996, o UOL possui o mais extenso conteúdo em língua portuguesa no mundo. O portal é líder em audiência e tempo de navegação. Organizado em 42 estações temáticas e mais de 1.000 diferentes canais de notícias, esportes, música, vídeos, jogos e serviços, o UOL provê acesso local à Internet em mais de 3.000 localidades no Brasil e oferece mais de 100 mil pontos no exterior, em 150 países.
O UOL possui extensa plataforma interativa e o maior bate-papo do país. O UOL oferece também produtos de tecnologia e de comunicação como VoIP, antivírus, segurança, busca, entre outras.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros