Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


27/08/2008 - 15h07
UOL Megastore fecha parceria com a Azul Music

O UOL Megastore fechou acordo com a Azul Music, maior gravadora especializada no estilo New Age do país. Dentre os diversos títulos, o site passa a oferecer ao internauta os álbuns do músico Corciolli, um dos expoentes mundiais do gênero, que lançou em março deste ano "Nosso Lar" - inspirado no livro homônimo de Chico Xavier e considerado um clássico da literatura espírita.

Todo o catálogo da Azul Music, disponível no UOL Megastore, pode ser adquirido em formato MP3 de alta qualidade (320kbps)

Quem visitar o canal New Age do UOL Megastore também encontrará álbuns de artistas como Wayne Gratz, Eric Tingstad, Nancy Rumbel, Brian Eno, Harold Budd, entre outros, da gravadora norte-americana Narada, uma das maiores do mundo neste segmento.

Outro destaque do UOL Megastore é o disco erudito "Chant - Music for paradise", do Padre Karl, que já vendeu mais de 400 mil cópias no mundo todo em apenas dois meses e ganhou o CD de Ouro na Inglaterra, onde alcançou o sétimo lugar da parada geral, deixando para trás Madonna e Amy Winehouse. Atualmente, é o álbum de música erudita mais vendido nos Estados Unidos.


Visite o UOL Megastore em: www.uol.com.br/megastore


Sobre o UOL Megastore

Lançado em 2006, o UOL Megastore é a melhor loja para comprar, baixar e gravar músicas na Internet brasileira. Com um catálogo que inclui todos os gêneros, o serviço à la carte oferece quase um milhão de faixas para download. Não é preciso ser assinante UOL para realizar uma compra. O serviço oferece lançamentos semanalmente.

Sobre o UOL

Criado em abril de 1996, o UOL possui o mais extenso conteúdo em língua portuguesa no mundo. O portal é líder em audiência e tempo de navegação. Organizado em 42 estações temáticas e mais de 1.000 diferentes canais de notícias, esportes, música, vídeos, jogos e serviços, o UOL provê acesso local à Internet em mais de 3.000 localidades no Brasil e oferece mais de 100 mil pontos no exterior, em 150 países.

O UOL possui extensa plataforma interativa e o maior bate-papo do país. O UOL oferece também produtos de tecnologia e de comunicação como VoIP, antivírus, segurança, busca, entre outras.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros