Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


20/08/2008 - 16h16
Bate-papo UOL fica mais prático e ganha novas salas

A partir desta quarta-feira (20/8), o novo Bate-papo UOL entra no ar com muitas novidades, o dobro do número de salas e maior facilidade de navegação.

Todas as salas que existiam anteriormente foram mantidas, porém com novo visual e acréscimo de outros temas. No menu, o novo Bate-papo UOL é apresentado em quatro grandes divisões: Cidades, Idades, Temas e Só Para Assinantes. A navegação agora é realizada por meio de abas, o que garante maior agilidade e facilidade para encontrar os temas desejados.

O Bate-papo UOL passa a contar com novas cidades em todos os Estados brasileiros, o que garante ampla abrangência. A seção Temas concentra assuntos variados e salas de relacionamentos em geral, oferecendo maior espaço para gays, lésbicas e afins, com opções para quem deseja fazer novas amizades ou encontrar um amor.

O assinante ganha uma área exclusiva, com acesso restrito e opção de conversas particulares.

Salas remodeladas
Dentro das salas, o papo ficou muito mais agradável e prático, pois o usuário pode selecionar as pessoas com quem mais tecla (até cinco) e deixar os apelidos em abas coloridas abaixo da caixa de diálogo, o que facilita a identificação.

Para evitar que as abas se movimentem de acordo com a troca de usuários, é possível fixá-las clicando no cadeado à esquerda do apelido.

Outra novidade são as duas versões de telas: completa e simples. A tela completa traz todos os recursos já conhecidos nas conversas do Bate-papo UOL e agrega leitor de RSS para notícias, todos os canais da Rádio UOL, além do recurso de sons Midi.

A versão simples é destinada aos internautas que preferem bater papo numa tela reduzida, semelhante ao formato de comunicador instantâneo.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros