Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


11/08/2008 - 15h18
UOL Celular e Fiat lançam promoção UOL Olimpíadas SMS

O UOL Celular, em parceria com a Fiat, lançou a promoção UOL Olimpíadas SMS. Durante o período dos Jogos Olímpicos de Pequim - de 6 a 25 de agosto -, os participantes receberão gratuitamente em seus celulares, duas vezes por dia, mensagens de texto com as principais notícias sobre as competições, como recordes, resultados e quadro de medalhas.

O processo é muito simples. Para participar, os internautas acessam os sites UOL Celular ou UOL Olimpíadas 2008, clicam no banner da promoção e preenchem os dados de seu celular - o período de inscrições é limitado. As mensagens deixarão os participantes bem informados sobre o desempenho do Brasil, sem perder noites de sono.

"O entendimento e a aposta da Fiat na nova mídia celular é fundamental para a campanha, que tem publicidade nas duas versões do especial Olimpíadas, no PC e no celular. Isso sem dúvida amplia o impacto da ação. Esta experiência comprova que o mobile marketing já começou também aqui no Brasil", afirmou Enor Paiano, diretor de publicidade do UOL.

O UOL criou seu portal móvel. Para acompanhar resultados, notícias e fotos, diretamente de Pequim, basta digitar www.uol.com.br do celular, de qualquer operadora.

Para a comunicação com as operadoras, o UOL conta com o apoio das empresas ResponsFrabrikken, Pure Bros e F.biz.


Saiba mais sobre o UOL Celular em: www.uol.com.br/celular
Saiba mais sobre o UOL Olimpíadas em: www.uol.com.br/olimpiadas

Sobre o UOL Celular
O UOL Celular é a versão móvel do maior portal da Internet brasileira, que apresenta canais de entretenimento, notícias, horóscopo, esporte, placar online para acompanhar os principais jogos de futebol, além de previsão do tempo, links patrocinados e busca no Shopping UOL.


Sobre o UOL
Criado em abril de 1996, o UOL possui o mais extenso conteúdo em língua portuguesa no mundo. O portal é líder em audiência e tempo de navegação. Organizado em 42 estações temáticas e mais de 1.000 diferentes canais de notícias, esportes, música, vídeos, jogos e serviços, o UOL provê acesso local à Internet em mais de 3.000 localidades no Brasil e oferece mais de 100 mil pontos no exterior, em 150 países.
O UOL possui extensa plataforma interativa e o maior bate-papo do país. O UOL oferece também produtos de tecnologia e de comunicação como VoIP, antivírus, segurança, busca, entre outras.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros