Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


05/08/2008 - 15h06
UOL Megastore faz pré-venda exclusiva do novo álbum do Metallica

O UOL Megastore iniciou a pré-venda exclusiva, em território brasileiro, da versão digital do álbum Death Magnetic, do Metallica. Além da novidade, com dez músicas inéditas, o internauta tem à sua disposição a versão Platinum, que dá acesso ao site "Mission: Metallica", com imagens e vídeos do dia-a-dia das gravações, shows ao vivo (streaming) e downloads de músicas completas e, em alguns casos, shows inteiros.

A pré-venda do álbum - em extensão Mp3 de alta qualidade (320 Kbps) - ocorre até 12 de setembro de 2008, período que pode ser prorrogado a critério da banda.

"Death Magnetic" é o primeiro disco de inéditas do Metallica desde "St. Anger" (2003). No novo álbum, o baixista Robert Trujillo (ex-Suicidal Tendencies e Infectious Grooves) participa pela primeira vez do processo criativo. O álbum é produzido pelo renomado produtor Rick Rubin, um dos fundadores da gravadora DefJam, que tem no seu currículo produções para Beastie Boys, Public Enemy, Run DMC, Mick Jagger, Red Hot Chilli Peppers, Johnny Cash, Tom Petty, entre outros.

Veja a lista de faixas do novo disco do Metallica:

"That Was Just Your Life"
"The End Of The Line"
"Broken, Beat & Scarred"
"The Day That Never Comes"
"All Nightmare Long"
"Cyanide"
"The Unforgiven III"
"The Judas Kiss"
"Suicide & Redemption"
"My Apocalypse"

Serviço:
Pré-venda da versão digital de Death Magnetic - Metallica

Death Magnetic: dez faixas inéditas / R$ 24,90
Versão Platinum: Death Magnetic (dez faixas inéditas) + acesso ao site Mission: Metallica / R$ 45,00

Saiba mais sobre o UOL Megastore em: www.uol.com.br/megastore

Sobre o UOL
Criado em abril de 1996, o UOL possui o mais extenso conteúdo em língua portuguesa no mundo. O portal é líder em audiência e tempo de navegação. Organizado em 42 estações temáticas e mais de 1.000 diferentes canais de notícias, esportes, música, vídeos, jogos e serviços, o UOL provê acesso local à Internet em mais de 3.000 localidades no Brasil e oferece mais de 100 mil pontos no exterior, em 150 países.
O UOL possui extensa plataforma interativa e o maior bate-papo do país. O UOL oferece também produtos de tecnologia e de comunicação como VoIP, antivírus, segurança, busca, entre outras.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros