Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


24/07/2008 - 15h17
Thiago Pereira estréia site no UOL

- O UOL lança nesta quinta-feira (24) o site oficial do nadador Thiago Pereira, que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim, nos 200m e 400m medley e 4 x 200m livre. Com fotos, biografia, agenda e outros destaques, o site mostra aos internautas todas as informações sobre a carreira do atleta.

Thiago, que embarcou para Macau nessa terça-feira (22), para o período de "aclimatação", irá atualizar seus fãs sobre o que acontece durante as Olimpíadas, no "Blog do Thiago Pereira", hospedado em seu site.

Aos 22 anos de idade, Thiago Pereira é um dos maiores nomes da natação brasileira. Nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, conquistou seis medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze.


Conheça o site do Thiago Pereira em: http://thiagopereira.uol.com.br/

Sobre o UOL
Criado em abril de 1996, o UOL é líder na Internet brasileira e possui o mais extenso conteúdo em língua portuguesa do mundo. O portal está organizado em 42 estações temáticas e mais de 1.000 diferentes canais de notícias, informação, entretenimento e serviços. O UOL provê acesso local à Internet em mais de 3.000 localidades no país e 29.000 no exterior. Sua extensa plataforma interativa oferece produtos nas áreas de comunicação, VoIP (voz sobre protocolo Internet), comunidades, segurança e busca, entre outras.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros