Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


24/07/2008 - 15h06
Maria Cândida estréia site no UOL

O site da jornalista e apresentadora de TV Maria Cândida estréia nesta terça-feira (22) no UOL. A comunicadora - que comanda o Programa da Tarde, na Rede Record, e o Entrevista Record Música, na RecordNews - comemora 15 anos de carreira na televisão.

Quem visitar o site de Maria Cândida poderá ver sua biografia, os registros de suas viagens e entrevistas em fotos e vídeos, a transcrição de algumas entrevistas - com Brad Pitt, Sharon Stone e Samuel L. Jackson, por exemplo - e seu blog, em que conta um pouco do seu dia-a-dia.

Acesse o site de Maria Cândida em: www.uol.com.br/mariacandida


Sobre o UOL
Criado em abril de 1996, o UOL é líder na Internet brasileira e possui o mais extenso conteúdo em língua portuguesa do mundo. O portal está organizado em 42 estações temáticas e mais de 1.000 diferentes canais de notícias, informação, entretenimento e serviços. O UOL provê acesso local à Internet em mais de 3.000 localidades no país e 29.000 no exterior. Sua extensa plataforma interativa oferece produtos nas áreas de comunicação, VoIP (voz sobre protocolo Internet), comunidades, segurança e busca, entre outras.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros