Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


02/07/2008 - 14h59
Claudia Leitte lança carreira solo no UOL

A cantora Claudia Leitte fechou parceria com o UOL, portal líder da Internet brasileira, que preparou várias ações para destacar nova fase na carreira da musa baiana. A partir desta quarta-feira (2), seu novo site oficial passa a integrar o conteúdo do UOL e a versão digital do álbum "Claudia Leitte - Ao Vivo em Copacabana" é vendida no UOL Megastore. No mesmo dia, a cantora participa de um bate-papo com internautas às 21 horas.

Fotos, vídeos, áudio, e notícias sobre a cantora estão à disposição dos fãs no site, que destaca também o blog da Claudinha. Blogueira de primeira, interage com seus fãs sempre que possível, encontrando tempo para isso em sua agenda superlotada. O internauta ainda poderá ter acesso ao conteúdo exclusivo por meio de um cadastro. Com isso, ele receberá uma carteirinha fidelidade, verá vídeos especiais, poderá participar de promoções e ganhar ingressos para shows.

O UOL Megastore oferece a versão digital do álbum "Claudia Leitte - Ao Vivo em Copacabana", seu primeiro trabalho solo, que reúne sucessos de sua carreira e dez músicas inéditas. Trata-se do registro em áudio do grandioso show que levou mais de 700 mil pessoas à praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Naquele dia, Claudia Leitte dividiu o palco com Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Gabriel O Pensador, Wando e Badauí (CPM 22), em participações especiais.

A cantora vai conversar com os internautas nesta quarta-feira (2), às 21 horas, no Bate-papo UOL. E quem é Assinante UOL concorreu a pares de ingressos para o show que acontecerá na próxima sexta-feira (4), às 22 horas, no Credicard Hall, em São Paulo, participando de um concurso cultural.


Acesse o site oficial de Claudia Leitte em: www.uol.com.br/claudialeitte

Conheça este e outros lançamentos no UOL Megastore em: http://megastore.uol.com.br

Sobre o UOL
Criado em abril de 1996, o UOL é líder na Internet brasileira e possui o mais extenso conteúdo em língua portuguesa do mundo. O portal está organizado em 42 estações temáticas e mais de 1.000 diferentes canais de notícias, informação, entretenimento e serviços. O UOL provê acesso local à Internet em mais de 3.000 localidades no país e 29.000 no exterior. Sua extensa plataforma interativa oferece produtos nas áreas de comunicação, VoIP (voz sobre protocolo Internet), comunidades, segurança e busca, entre outras.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros