Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


27/06/2008 - 19h52
Novo boletim reúne o melhor do UOL, segundo seus editores

da Redação

O UOL passa a publicar, neste sábado, um novo boletim, chamado A escolha do editor. O boletim, que será semanal, substitui o antigo Exclusivo no UOL, que tinha periodicidade mensal.

O novo boletim reúne as reportagens, notícias e imagens - em fotos e vídeos - preferidas da redação: ou seja, aquilo que de melhor o UOL publicou e/ou destacou na semana em suas páginas.

Este boletim busca complementar o atual Os assuntos que bombaram, que, semanalmente, reúne as questões que mais interessaram ao público que freqüenta a primeira página do portal. O boletim Os assuntos que bombaram, aliás, passará a se chamas Mais Lidas em sua próxima edição, que circula em 1º de julho.

Assim como ele, o novo boletim é replicado numa página do UOL Notícias, que pode ser acessada a qualquer momento pelo internauta. Junto como o arquivo de primeiras páginas do UOL, Mais lidas e A escolha do editor buscam manter sempre acessíveis o que há de mais interessante dentro do melhor conteúdo da Internet em língua portuguesa.

Inicialmente, este novo boletim será enviado a todos os internautas que assinavam o boletim Exclusivo no UOL e Os assuntos que bombaram. Para assinar outros boletins do UOL ou desassinar este novo boletim, clique aqui.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros