Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


09/05/2008 - 18h43
Site oficial de Alexandre Pires no UOL transmite show ao vivo

São Paulo, 9 de maio de 2008 - O show de lançamento do novo projeto de Alexandre Pires, o CD/DVD "Em Casa", será transmitido na íntegra, em tempo real e com exclusividade no seu site oficial, em parceria com o UOL, a partir das 22h deste sábado, dia 10.

O cantor desembarca de longa temporada nos Estados Unidos e volta aos palcos brasileiros em única apresentação, no Credicard Hall, em São Paulo. "Em Casa" reúne 21 músicas, sendo 13 delas regravações e oito inéditas, e conta com as participações especiais de Alcione, Ivete Sangalo, Revelação, Daniel, Perlla, além dos consagrados cantores angolanos Yola Araújo e Anselmo Ralph.

Ivete Sangalo foi co-diretora do trabalho e participou da gravação da música "Estrela Cadente". Joana Mazzuchelli e Alexandre Pires dirigiram este novo álbum, que chegará às lojas de todo o Brasil no fim de maio, pela EMI Music.

O site oficial de Alexandre Pires faz parte do conteúdo do UOL desde 2005 e pode ser encontrado no canal Sites Oficiais de UOL Celebridades - o maior portal de websites oficiais de artistas do país, reunindo centenas deles, entre os quais estão os endereços virtuais de Ana Carolina, Charlie Brown Jr., CPM 22, Marisa Monte, NX Zero, Skank e muitos outros.

Assista ao show "Em Casa" ao vivo em: http://alexandrepires.uol.com.br/live

Acesse o site oficial de Alexandre Pires em: www.uol.com.br/alexandrepires.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros