Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


13/03/2008 - 21h34
Glama Set estréia no UOL Celebridades

Sucesso em Portugal, site veicula notícias sobre famosos minuto a minuto

"Uma notícia, uma imagem; de preferência, exclusivas". Este é o lema do Glama Set, site pioneiro em Portugal na atualização minuto a minuto de notícias sobre o mundo dos famosos, que passa a integrar o conteúdo de UOL Celebridades a partir desta quinta-feira (13/3).

Lançado em novembro de 2007, o site pauta sua linha editorial com notícias e imagens escolhidas cuidadosamente para o mercado luso-brasileiro, seu principal público-alvo. Além do caráter informativo, o Glama Set disponibiliza galerias de fotos, que privilegiam flagrantes, romances de famosos e cobertura de festas badaladas, além de resumos de novelas em exibição em Portugal e no Brasil, biografias de estrelas e os tão procurados wallpapers exclusivos das celebridades.

O Glama Set foi criado e é mantido pelo grupo Brainpix, gestor de várias agências de notícias e bancos de imagens que licencia a publicação de conteúdos em uma rede de mais de 130 parceiros internacionais. No Brasil, o site disponibilizará em primeira mão - com exclusividade para o UOL - um volume considerável de material.

Referência em Portugal, com extraordinária performance de tráfego adquirida em um período de apenas três meses, o Glama Set investe na parceria com o UOL na certeza de incrementar ainda mais seu crescimento em audiência no Brasil.

Visite o Glama Set em: www.uol.com.br/glamaset
Conheça UOL Celebridades em: www.uol.com.br/celebridades






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros