Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


11/03/2008 - 20h40
UOL Host anuncia gerente-geral de vendas

Rodrigo Guerrero, ex-Alog e Diveo, é responsável pela área de vendas da nova unidade de negócios do UOL

O UOL Host acaba de contratar Rodrigo Guerrero como gerente-geral de vendas de Internet Data Center. O executivo chega com a missão de elevar a participação de mercado do UOL no segmento de servidores dedicados, colocation e soluções gerenciáveis em data center.

"Buscávamos para essa função um profissional com muita experiência e trânsito no segmento. Estamos muito entusiasmados com o time que está sendo formado", afirma Vinícius Pessin, diretor do UOL HOST.

"É muito bom fazer parte de uma equipe extremamente competente e focada em se tornar líder de mercado em pouco tempo, oferecendo os melhores serviços", diz Guerrero, que assume a gestão de uma carteira de quase 300 clientes, oriundos das recentes aquisições das carteiras da Plug In e Digiweb.

Sobre o UOL Host
O UOL Host, lançado em fevereiro de 2008, oferece soluções completas de hospedagem. Terceiro maior player do segmento, o UOL Host é registrar de domínios internacionais (.com e .net) e nacionais (.br) e disponibiliza hospedagem de sites (Linux e Windows), e-mail profissional, Banco de Dados e um pacote de segurança voltado para empresas (antivírus, firewall, site advisor e anti-spyware). Todos os serviços são gerenciados por meio de um moderno painel de controle desenvolvido pela equipe do UOL Host.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros