Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


28/02/2008 - 15h08
Mixirica estréia no UOL com receitas e dicas culinárias

A partir desta semana, o site Mixirica reforça o conteúdo de gastronomia de UOL Estilo. Ponto de encontro dos amantes da culinária, o diferencial do site é apresentar dicas e receitas de um jeito agradável, informal e autêntico.

"O convite feito pelo UOL para ter o Mixirica como parceiro foi visto por nós como reconhecimento de um trabalho que fazemos com muito carinho", explica Tatiana Damberg, proprietária do site. "A possibilidade de ampliar os horizontes do site e a perspectiva de crescimento são pontos que nos levam a crer que esta será uma parceria de muito sucesso."

O Mixirica surgiu em setembro de 2002, em formato de revista, com textos, crônicas e reflexões sobre assuntos culinários. "Com o tempo, os textos longos e reflexivos deram lugar à praticidade e às receitas", conta Tatiana. O site passou a ter atualizações mais freqüentes, funcionando como um blog, e ganhou um fórum de discussão. As crônicas continuam presentes, mas as grandes estrelas são as receitas.

Hoje, o Mixirica é referência no cenário nacional de sites e blogs de culinária. A praticidade das receitas, a qualidade das fotos e a simpatia dos textos são os pontos mais elogiados pelos leitores, que já formam uma grande e fiel comunidade.

Visite o site Mixirica em: www.uol.com.br/mixirica

Conheça UOL Estilo em: www.uol.com.br/estilo

Sobre o UOL

Criado em abril de 1996, o UOL é a empresa líder na Internet brasileira e possui o mais extenso conteúdo em língua portuguesa do mundo. O portal está organizado em 42 estações temáticas e mais de 1.000 diferentes canais de notícias, informação, entretenimento e serviços. O UOL provê acesso local à Internet em mais de 3.000 localidades no país e 14.000 no exterior. Sua extensa plataforma interativa oferece produtos nas áreas de comunicação, VoIP (voz sobre protocolo Internet), comunidades, segurança e busca, entre outras.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros