Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


11/02/2008 - 16h39
UOL marca presença no Campus Party Brasil

São Paulo, 11 de fevereiro de 2008 - O UOL, principal portal de mídia online e empresa de Internet do Brasil, não poderia ficar de fora da primeira edição nacional do maior evento mundial de entretenimento eletrônico em rede, o Campus Party Brasil, que acontecerá de 11 a 17 de fevereiro, no Pavilhão da Bienal - Parque Ibirapuera, em São Paulo.

Durante uma semana, três mil pessoas se mudarão com seus computadores, malas e barracas para dentro das instalações do evento. Neste acampamento digital, estudantes, professores, cientistas, jornalistas, pesquisadores, artistas, empresários e curiosos terão contato com as últimas novidades tecnológicas, a troca livre de conteúdos e o compartilhamento de experiências ligadas ao mundo digital. Além da presença dos moradores temporários, estima-se que 30 mil pessoas devam visitar o Pavilhão da Bienal, com livre acesso à área de expositores.

No estande do UOL, o público do Campus Party Brasil terá à sua disposição uma área destinada a ponto de encontro e descanso. Todos os serviços do portal estarão expostos, além das ações de visibilidade e promoção, como distribuição de brindes e realização de concurso cultural que premiará a melhor idéia para jogo de celular.

Sobre o UOL

Criado em abril de 1996, o UOL é líder na Internet brasileira e possui o mais extenso conteúdo em língua portuguesa do mundo. O portal está organizado em 42 estações temáticas e mais de 1.000 diferentes canais de notícias, informação, entretenimento e serviços. O UOL provê acesso local à Internet em mais de 3.000 localidades no país e 29.000 no exterior. Sua extensa plataforma interativa oferece produtos nas áreas de comunicação, VoIP (voz sobre protocolo Internet), comunidades, segurança e busca, entre outras.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros