Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


17/01/2008 - 17h16
Cineclick estréia no UOL

São Paulo, 17 de janeiro de 2008 - O UOL lança nesta semana a parceria com o site Cineclick, referência em cobertura online de cinema. Com informações sobre estréias, críticas, entrevistas inéditas e um banco de dados completo, com quase 20 mil longas-metragens, o conteúdo do Cineclick passa agora a integrar a estação UOL Cinema.

"A parceria com o UOL é uma grande conquista para todos nós do Cineclick", diz Fábio Reis, sócio-diretor do Cineclick. "Estamos felizes com esta realização. 2008 será um ano de muita responsabilidade e trabalho."

Entre os destaques do site, estão as seções "Trailers", com vídeos disponíveis em alta qualidade e em todos os formatos, e "Vida Íntima", perfis de grandes astros e estrelas recheados de curiosidades.

Além do conteúdo de entretenimento relacionado a cinema, o Cineclick é o único no país a oferecer a programação da maioria das salas de cinema do Brasil, atualizada diariamente.

O site ainda traz mensalmente os principais lançamentos em DVD nas locadoras, trailers dos filmes em cartaz e dos que irão chegar aos cinemas, críticas e entrevistas inéditas, fatos curiosos da vida dos astros e estrelas de Hollywood, papéis de parede exclusivos e espaço para o internauta opinar e avaliar seus filmes favoritos.

O noticiário do site também acompanha tudo que acontece no mundo do cinema, como os bastidores das produções, os principais festivais, notícias sobre celebridades e galerias de imagens.

"A qualidade do conteúdo e a estrutura profissional por trás do Cineclick explicam o fato de o site ser um sucesso de crítica e público por tanto tempo. Assim como o UOL, Cineclick leva a sério a precisão das informações publicadas no site. Será mais um campeão de audiência no portal", afirma Régis Andaku, diretor de parcerias & afiliados do UOL.

Visite o Cineclick em: www.uol.com.br/cineclick

Conheça UOL Cinema em: www.uol.com.br/cinema

Sobre o UOL

Criado em abril de 1996, o UOL é a empresa líder na Internet brasileira e possui o mais extenso conteúdo em língua portuguesa do mundo. O portal está organizado em 42 estações temáticas e mais de 1.000 diferentes canais de notícias, informação, entretenimento e serviços. O UOL provê acesso local à Internet em mais de 3.000 localidades no país e 14.000 no exterior. Sua extensa plataforma interativa oferece produtos nas áreas de comunicação, VoIP (voz sobre protocolo Internet), comunidades, segurança e busca, entre outras.

Sobre o Cineclick

O Cineclick está no ar desde agosto de 2000 e, desde então, firmou-se como o principal site de cinema do Brasil, com material criado exclusivamente para a página, atualizado diariamente por uma equipe especializada, incluindo jornalistas, designers e profissionais de tecnologia. Nomes como dos atores Joanna Fonn e do saudoso Claudio Mamberti (falecido em 2001) já fizeram parte do rol de colunistas do site, assim como do cineasta Carlos Reichenbach e dos jornalistas José Nêumanne e Celso Sabadin. O último, inclusive, ainda é um dos principais críticos do site.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros