Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


19/12/2007 - 19h26
Site da Level Up! estréia no UOL

São Paulo, 19 de dezembro de 2007 - O UOL lança nesta semana o site da Level Up!, referência em jogos online de alta qualidade. Depois de uma parceria já consolidada com a Loja de Jogos do UOL, que oferece games como Grand Chase e Ragnarök - o RPG online de maior sucesso no Brasil -, agora todo o conteúdo da Level Up! passa a integrar a estação UOL Jogos.

"A parceria começou com muito sucesso, com a comercialização de nossos serviços no site do UOL. Agora entramos em uma nova fase que permitirá uma sinergia maior por meio da divulgação do conteúdo da Level Up! pelo UOL, permitindo que um número ainda maior de jogadores tenha acesso aos jogos que a Level Up! disponibiliza no mercado brasileiro e aos vários lançamentos que a empresa disponibilizará em 2008", diz Andrea Bedricovetchi, diretora geral da empresa no Brasil.

Seu primeiro jogo no Brasil, Ragnarök, foi lançado em 2004 e já conquistou milhões de jogadores no país. No game, os internautas interagem em tempo real e formam grupos, clãs, conhecem pessoas, fazem amigos e podem até se casar. Periodicamente são efetuadas atualizações, trazendo sempre novidades ao jogo e mantendo o interesse do público.

Com o sucesso de Ragnarök, a Level Up! seguiu lançando novos games, como Grand Chase, The Duel, RF Online e Perfect World, RPG online baseado na mitologia chinesa que já conquistou mais de um milhão de jogadores simultâneos na China e que promete ser sucesso também no Brasil. Hoje, já são 15 jogos online de diferentes estilos, como RPG, tiro, ação e luta, todos priorizando interatividade, gráficos de alta qualidade e boa jogabilidade.

No site, o internauta tem acesso a informações completas sobre todos os jogos, incluindo notícias, galerias de fotos e vídeos, guias e fóruns de discussão. Na seção "Hall da Fama", é possível encontrar perfis de jogadores, que falam sobre si mesmos, seus personagens virtuais e o que gostam mais em cada jogo.

Para os pais preocupados com as crianças e adolescentes que passam muitas horas em frente ao computador, há uma seção inteira com esclarecimentos e dicas de como fazer do hábito de jogar uma experiência saudável.

"Depois do sucesso dos produtos da Level Up! na Loja de Jogos do UOL, nada mais natural do que ampliar a parceria também para o próprio site. Afinal, o site da Level Up! traz consigo toda a qualidade dos games que tanto fazem sucesso junto ao público do UOL. São duas marcas de referência quando se fala de games online", afirma Mauro Amaral Jr., gerente geral de portfolio de produtos do portal.

Visite o site Level Up! Games em: www.uol.com.br/levelupgames
Conheça UOL Jogos em: www.uol.com.br/jogos






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros