07/11/2007 - 20h31
UOL estréia segunda fase da campanha 'UOL é igual a você. Cheio de conteúdo'
Filmes mostram que uma das razões do sucesso do portal são seus próprios usuários
A segunda fase da campanha institucional do UOL, criada pela Young&Rubican, começa esta semana seguindo o mesmo conceito "UOL é igual a você. Cheio de conteúdo". A proposta é mostrar a constante preocupação do portal em gerar informações e serviços que respondam às expectativas de seus internautas - informações de qualidade, dinamismo e renovação - e com a liberdade do internauta para montar seus próprios conteúdos.
A campanha "UOL é igual a você. Cheio de conteúdo" está no ar desde 15 de outubro e contará com mais dois filmes. Os vídeos mesclam animações e linguagem de videoclipe com uma trilha sonora pop e envolvente, cuja letra ressalta a individualidade e a liberdade dos usuários do UOL em customizar seus próprios conteúdos. Nas imagens, o conceito se expressa por meio da transformação de pequenos logos do portal em cenas que retratam os interesses dos diferentes internautas: música, esporte, relacionamentos, informação e dança, reforçando assim a alta afinidade do portal com seus usuários.
O UOL reúne o mais extenso conteúdo em língua portuguesa do mundo - são mais de sete milhões de páginas, acessadas por cerca de nove milhões de pessoas mensalmente. Entre seus diferenciais, destacam-se a qualidade do conteúdo, dos serviços e as inúmeras possibilidades de interação com os usuários.
De acordo Tomas Lorente, vice-presidente de Criação da Y&R, a segunda fase da campanha consolidará o posicionamento de parceria do portal com seus internautas. "A internet é um meio que se renova constantemente e o objetivo dessa segunda fase da campanha é mostrar a sinergia entre o UOL e os internautas, estimulando a percepção do consumidor sobre a qualidade das informações, serviços e atendimento providos pelo UOL", acrescenta.
Além dos filmes, a campanha também conta com jingle para rádio e anúncios de mídia impressa. A criação é de Vinicius Stanzioni e Tomas Lorente, que também assina a direção de criação.
Veja o novo filme do UOL em http://videos.uol.com.br/video/-04026CD4B10346
FICHA TÉCNICA Título: >"UOL é igual a você. Cheio de conteúdo" Anunciante: UOL Produto: Institucional Agência: Y&R Brasil Criação: Vinicius Stanzioni e Tomas Lorente Direção de Criação: Tomas Lorente Produção/ agência: Nicole Godoy / Cléo Gonçalves / Igor Ferreira Atendimento: Valéria Ordonhez, Celina Esteves, Tomás Gil e Agatha Nadolsky Produtora/ filme: Bossa Nova Films Pós-produção: Bossa Nova Films Direção: Willy Biondani / Giuliano Saade Direção de fotografia: Walter Carvalho Animação: Tribbo Post Produtora/ som: S de Samba Aprovação/ Cliente: Marcelo Epstejn; Rodrigo Chinaglia da Anunciação e Jacqueline Bloch
| |