Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


15/10/2007 - 14h00
UOL Celular estréia novo Wap site

Denise Perotti
Da Redação

São Paulo, 15 de outubro de 2007 - O conteúdo do UOL para celular está de cara nova. A nova versão do Wap já está disponível e pode ser acessada por qualquer tipo de aparelho com Web móvel. Além de chamadas das principais notícias do dia, o site traz imagens de destaque na primeira página, em Esporte e Notícias. Novas editorias foram incorporadas, como Brasil e Cinema.

UOL
 
O menu principal também tem novidade. O conteúdo e os serviços estão distribuídos pelas estações Blog/E-Mail, Esporte, Horóscopo, Notícias e Tempo/Trânsito. O Wap site é atualizado diariamente, sempre que houver uma informação importante no Brasil ou no mundo.

O Placar UOL, que traz ao vivo o início das partidas de futebol, os gols e o encerramento, foi reformulado. Está agora mais fácil de visualizar os resultados da rodada e acompanhar os principais campeonatos. A estação Esporte apresenta ainda notícias e resultados de Basquete, Fórmula 1, Tênis, Vôlei e Outros esportes, além do Futebol.

Pela estação Horóscopo, o usuário pode acompanhar de maneira completa as previsões de seu signo para o dia. Já em Notícias, o que acontece de mais importante está disponível nas editorias Brasil, Cinema, Diversão e Arte, Economia, Educação, Internacional, Música, Televisão e Vestibular.

Além de ficar bem informado, pelo Wap site é possível também ler e enviar e-mails UOL e BOL, além de acompanhar todos os blogs e fotoblogs, inclusive os dos convidados UOL.

Os serviços, como as cotações do dólar, variações das Bolsas, resultados de loterias, tempo nas principais capitais e trânsito em São Paulo, também estão no Wap.

Na área de Publicidade, o UOL Celular está lançando um produto inédito. Há um espaço reservado, em formato de banner, para que as empresas possam anunciar seus produtos no celular e integrado à Web. Também é possível comparar preços, em qualquer lugar, de todos os departamentos do Shopping UOL.

Para acompanhar as novidades do UOL Celular, acesse a Internet pelo seu aparelho e digite o endereço no navegador: wap.uol.com.br






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros