Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


21/03/2007 - 20h29
Site de Zezé Di Camargo e Luciano agora no UOL

São Paulo, 21 de março de 2007 - Estréia no UOL o Web site oficial de uma das duplas de maior sucesso da música brasileira: Zezé Di Camargo e Luciano. O site aproxima os fãs do trabalho dos artistas reunindo áudios, vídeos de shows e entrevistas, fotos exclusivas, histórico e discografia completa, além dos links para os fãs-clubes e papéis de parede para baixar e usar no computador.

No site oficial, os fãs poderão conferir toda a trajetória da dupla que já conquistou a marca de 20 milhões de cópias vendidas ao longo dos 16 anos de carreira. A biografia completa dos cantores e as letras de todas as músicas desde o primeiro disco, lançado em 1991, também estão no novo endereço eletrônico no UOL.

No canal Sons e Imagens, os internautas poderão ouvir as canções do último CD, Diferente, ou relembrar os velhos sucessos. Para aqueles que querem ter o CD em casa, pode-se comprar qualquer um dos discos da dupla pelo site. Para os que preferem comprar faixas avulsas em MP3, basta acessar a UOL Megastore, digitar o nome da dupla em busca e fazer a escolha.

No canal Clube é o Amor, é possível enviar um cartão de mensagem de Zezé Di Camargo e Luciano por e-mail para outra pessoa: é só selecionar a foto preferida e escrever a mensagem. O canal Agenda informa os internautas sobre dia-a-dia dos cantores e os próximos shows e eventos marcados.

O UOL Celebridades é maior portal de Web sites oficiais de artistas do país, reunindo perto de 400 sites. Entre os sites oficiais hospedados no UOL Celebridades estão os de Chico Buarque, Charlie Brown Jr., CPM22, Marisa Monte, Sandy e Junior, Skank, além da revelação jovem Hateen e muitos outros.

Conheça o site oficial de Zezé di Camargo e Luciano:
http://www.uol.com.br/zezedicamargoeluciano

Acesse o UOL Celebridades: http://www.uol.com.br/celebridades

Conheça UOL Megastore: http://www.uol.com.br/megastore






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros