Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


09/02/2007 - 17h56
Reinaldo Polito estréia coluna no UOL sobre comunicação e carreira

Da Redação
Em São Paulo

O mestre em ciências da comunicação, palestrante e professor de expressão verbal Reinaldo Polito passar a escrever semanalmente uma coluna no canal de Carreiras, dentro da estação de Economia do UOL.

A coluna vai tratar de comunicação e de outros temas relacionados a comportamento e carreira. "Vou dar dicas bem práticas para que você possa falar com confiança, desembaraço e consiga se sair bem nas reuniões sociais e de negócios", diz Polito.

Segundo ele, serão focados temas como processos de negociação, palestras, falas de improviso, apresentações de projetos profissionais ou acadêmicos, entrevistas de emprego, debates, entrevistas para rádio e TV, aulas e até a expressão em momentos da vida pessoal, como paquera.

Polito escreveu mais de 15 livros que, segundo seus dados, venderam mais de 1 milhão de exemplares. A obra mais recente é "Superdicas para falar bem em conversas e apresentações", um dos dez mais comercializados no Brasil em 2006, e que em pouco mais de um ano vendeu mais de 200 mil cópias.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros