Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


16/01/2007 - 13h13
Cristiana Arcangeli estréia site no UOL

O UOL lança nesta semana o site da empresária Cristiana Arcangeli, referência para quem busca informação sobre beleza e bem-estar. O endereço reúne o que há de mais atual no segmento e integra a partir de agora o conteúdo da estação UOL Estilo.

"Fazer parte do UOL Estilo é uma grande responsabilidade e também um grande desafio. Com o know-how e a tecnologia, vamos permitir o acesso às últimas novidades de beleza e bem-estar a todos os internautas", afirma Cristiana.

Cristiana traz ao UOL sua experiência como empresária, articulista e escritora - ela assina artigos em diversas revistas e, neste ano, finaliza seu segundo livro, um guia de qualidade de vida para homens. Seu primeiro livro, "Beleza para a Vida Inteira", publicado em 2001, é um grande manual de beleza, saúde, nutrição e fitness. Em 232 páginas, a empresária dá dicas de como cuidar da pele, dos cabelos, conta segredos da maquiagem e da alimentação (o site trará trechos do livro para o internauta).

Como empresária, ela está à frente da distribuidora Ph Arcangeli, da rede de perfumarias Phytá Cosméticos e da Éh Cosméticos, sua recém-lançada linha de produtos. Em agosto de 2006, entrou na Academia Brasileira de Marketing e foi eleita Personalidade do Ano pelo governo do Estado de São Paulo.

Aliando sua longa experiência em projetos na área de comunicação à interatividade da Internet, Cristiana Arcangeli faz do site sua principal plataforma multimídia. Os boletins diários que apresenta há 11 anos na Rádio Eldorado FM podem ser ouvidos no site, assim como todas as colunas que assina nas revistas Vogue, RSVP, Boa Forma e Viva São Paulo, estão ali disponíveis. O site apresenta também um programa exclusivo de TV - o MANUAL.COM, onde é possível assistir quando se deseja a uma seleção das melhores entrevistas e reportagens feitas pela empresária nessa revista eletrônica.

O site destaca canais de informação com dicas de saúde e nutrição, comportamento, fitness, mercado e serviços, além de sugestões de entretenimento e cobertura de eventos sociais exclusivos. Conta também com colunistas convidados como a dermatologista Adriana Vilarinho, o personal-trainer Marcelo Pinheiro, o endocrinologista Samir Faical e o cabeleiriero Nilton Tamba, entre outras feras, escrevendo regularmente sobre temas de suas especialidades.

"O site da Cristiana Arcangeli realmente não poderia ficar de fora de nossa estação de estilo de vida. Seu conteúdo alia expertise empresarial a um profundo conhecimento dos produtos e do mercado de beleza de maneira leve e bastante acessível", afirma Ana d'Arce, coordenadora de relações artísticas do UOL.

O UOL Estilo agrega o conteúdo de diversas publicações especializadas em moda, beleza, saúde, gastronomia, design, decoração, nutrição e bem estar, e se reforça a cada dia para sempre oferecer o melhor e mais completo conteúdo ao internauta, trazendo ainda as informações de agências e jornais internacionais, além das notícias e coberturas especiais feitas pela equipe do UOL.

Visite o site Cristiana Arcangeli em: www.uol.com.br/cristianaarcangeli

Conheça o UOL Estilo em: www.uol.com.br/estilo






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros