08/12/2006 - 13h36
UOL ganha prêmio Top Educação 2006
A revista "Educação", da Editora Segmento, entregou nesta quinta-feira (7/12) o prêmio Top Educação 2006 ao UOL, eleito a marca de Internet mais lembrada pelo mercado educacional brasileiro. O troféu foi recebido pela editoria de Educação e Vestibular.
Em votação online, da qual participaram cerca de 8.200 pessoas, o UOL recebeu 29% dos votos. O segundo colocado foi o Google, com 12%.
Os eleitores tiveram de preencher um cadastro e só puderam votar uma vez. Os educadores (35%) e diretores de instuições (31%) foram maioria entre eles, seguidos dos estudantes de pedagogia (17%). A reportagem completa sobre o prêmio na revista "Educação" pode ser lida aqui.
O prêmio também contemplou as marcas mais lembradas nas seguintes categorias: fabricante de material escolar (Faber-Castell), sistema de ensino (Objetivo), emissora de televisão (Globo), escola de idiomas (CCAA), editora de livros didáticos (Ática), editora de infanto-juvenis (Ática), empresa de tecnologia (Microsoft), sistema de gestão escolar (Alabama) e fabricante de computadores (Dell).
| |