Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


26/10/2006 - 19h16
UOL Megastore lança promoção de músicas com preço por faixa mais barato do mundo, R$ 0,30

Parceria com a gravdora Deckdisc e a distribuidora Tratore disponibiliza mais de 800 canções de vários estilos com os preços reduzidos

São Paulo, 25 de outubro de 2006 - O UOL Megastore acaba de estrear mais uma promoção para os internautas. Depois do lançamento dos CDs de Sandy e Junior e Caetano Veloso com exclusividade, a loja virtual do UOL está vendendo canções a partir de R$ 0,30.

A iniciativa realizada junto com a distribuidora independente Tratore e a gravadora Deckdisc, permitiu que mais de 800 músicas e, inclusive CDs completos, tivessem seus preços reduzidos.

Pela Tratore, que colocou centenas de músicas a R$ 0,30, estão participando da promoção artistas de todos os estilos como a sambista Elza Soares passendo pela pop eletrônico da Laura Finocchiaro até chegar no experimentalismo de um Carlinhos Brown. Participam também na promoção o grupo pernambucano Mombojó; o indie rock de Bluebell; o rock eletrônico de Sonic Junior e Wado e o Realismo Fantástico. Também podem ser encontradas canções dos instrumentistas dos Blues Etílicos e Móveis Coloniais de Acajú e as músicas de Daniel Taubkin, cujo álbum foi eleito pela crítica especializada como um dos melhores discos de MPB instrumental do ano passado. Há ainda a música eletrônica de Bojo; Hurtmold e o pop do Jumbo Elektro. Isso só para destacar alguns dos grupos e cantores que estão colaborando para o movimento de música legal na internet.

"A venda de canções pela Internet está se tornando uma grande ferramente contra a pirataria e parcerias como a que estamos fazendo com o UOL Megastore tornam o mercado de músicas online cada vez mais atrativo", diz Mauricio Bussab, diretor da distribuidora Tratore.

A Deckdisc, em uma iniciativa de fazer o seu catálogo mais atraente e acessível para um público que ainda não comprou música legal na internet, baixou títulos das suas estrelas para R$ 0,99, incluindo "pesos pesados" como a Pitty, Falamansa, Grupo Revelação, Cachorro Grande, Marcelinho da Lua, Reação em Cadeia, Dead Fish e outros.

"Com essa iniciativa o UOL Megastore reforça sua posição de grande parceiro das gravadoras, editoras e artistas para a expansão do mercado brasileiro de venda legal de músicas na Internet. O internauta foi quem mais saiu ganhando com a promoção, já que poderá comprar as canções de seus artistas favoritos por um preço muito reduzido", afirma Gil Torquato, diretor do UOL responsável pela Megastore.

A promoção é válida até dia 15 de janeiro. É muito simples comprar músicas no UOL Megastore. Basta o usuário optar entre R$ 15, R$ 30, R$ 60, ou R$ 120 em crédito pré-pago, que pode ser pago por cartão, ou boleto bancário. Não é preciso ser assinante e o não-assinante ainda ganha gratuitamente um e-mail UOL com capacidade de 2GB quando usa o Megastore. Já o assinante UOL pode utilizar a mesma senha de seu e-mail titular, comprar os créditos e baixar suas canções prediletas de qualquer lugar do país.

Conheça a UOL Megastore: www.uol.com.br/megastore

Acesse o link direto para as ofertas em: http://megastore.uol.com.br/ofertas.html






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros