Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


01/12/2005 - 19h31
UOL é o veículo mais admirado da Web pela segunda vez

São Paulo, 1º de dezembro de 2005 - Pelo segundo ano consecutivo o UOL leva o prêmio de Veículo Mais Admirado do Brasil na mídia Internet, em pesquisa realizada pelo 'Meio & Mensagem Online' com os assinantes do jornal 'Meio & Mensagem', formado em sua maioria por profissionais de comunicação.

Sob a coordenação da Troiano Consultoria de Marca, a pesquisa está na sexta edição e desde o ano passado inclui portais. Os concorrentes foram avaliados em nove atributos: eficácia, credibilidade, criatividade, conteúdo editorial/programação, inovação, competência dos profissionais, atendimento comercial, ética e independência editorial.

Com base nessa avaliação, o UOL obteve um alto IPM (Índice de Prestígio da Marca), segundo informou Marcelo de Salles Gomes, diretor de marketing do 'Meio & Mensagem'.

No dia 5 de dezembro, o jornal publica o top 10 dos veículos de cada mídia. Já o resultado completo do trabalho será divulgado em janeiro de 2006, em uma edição especial denominada 'Veículos Mais Admirados'.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros