Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


14/02/2005 - 15h02
UOL Blog pode ser atualizado pelo celular

Os usuários do UOL Blog ganharam mais uma ferramenta para manter as suas páginas sempre atualizadas: a partir de hoje é possível postar mensagens de qualquer lugar, a qualquer momento, utilizando o torpedo (SMS) do telefone celular.

A princípio, o serviço está disponível apenas para clientes da Vivo, da CTBC Celular e da Sercomtel Celular. Em breve, os usuários das redes de outras empresas de telefonia móvel também poderão usufruir desta novidade. Independentemente da operadora utilizada, o número a ser discado é o mesmo em todo o Brasil: 48020.

O serviço de atualização do UOL Blog pelo telefone celular permite o envio ilimitado de torpedos diários. O tamanho do texto a ser postado, definido pelos padrões do serviço de mensagem, é de cerca de 150 caracteres por mensagem.

Os usuários do UOL Blog, assinantes ou não do portal, podem convidar outras pessoas para participarem de suas páginas. Esse convidados também conseguem se cadastrar e enviar mensagens a partir de seus celulares.

A ativação do serviço de postagem pelo telefone celular junto ao UOL é gratuita; o envio de cada SMS, inclusive o de cadastramento, custa R$ 0,31 mais impostos, a ser cobrado diretamente pela operadora celular.

Quem já tem UOL Blog e deseja ativar o serviço, basta visitar o UOL Blog e acessar a página de configurações do seu blog.

Desde novembro de 2004 o UOL vem lançando uma série de serviços para os usuários que desejam ter acesso ao portal utilizando o celular. O material noticioso do portal (notícias de esporte, entretenimento, tecnologia, entre outras), resultados de jogos, blogs e bate-papo já estão disponíveis para acesso via WAP.

Visite agora os serviços do UOL para celulares: UOL Celular








Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros