Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


13/01/2005 - 15h50
Novo UOL Moda estréia com cobertura do Fashion Rio e da SP Fashion Week

São Paulo, 13 de janeiro de 2005 - Às vésperas da 18ª edição da São Paulo
Fashion Week, o maior portal do país estréia o novo UOL Moda, com nova cara e conteúdo exclusivo, incluindo textos, vídeos e fotos dos maiores eventos de moda do Brasil e do mundo.

Enquanto a SPFW não chega, a nova estação mostra tudo o que acontece no Fashion Rio, evento que abre a temporada nacional Outono-Inverno 2005 e que segue até sábado (15/1).

Durante a SPFW, que ocorre de 19 a 25 de janeiro, o UOL Moda trará diariamente entrevistas com os estilistas e o público, reportagens sobre as tendências e críticas dos desfiles feitas por especialistas em moda.

A editora Claudia Garcia, do site Moda Almanaque, manterá o internauta informado sobre todas as entradas nas passarelas. Mariana Rocha, consultora de moda e professora de estilismo da Faculdade Santa Marcelina, e Erika Palomino, no site da Folha de S.Paulo, tecem comentários sobre o maior circo da moda do país.

UOL Moda mostrará também o que acontece nos bastidores. O site Fuxico
esquenta a cobertura com as mais recentes fofocas do burburinho do lado de dentro e de fora do pavilhão da Bienal, no parque Ibirapuera, local do
evento.

Os internautas poderão conhecer as trajetórias e histórias dos principais
estilistas e grifes brasileiros que participam da SPFW. Ainda há um serviço com endereços e telefones de lojas pelo Brasil e links para os sites oficiais.

Além do noticiário do mundo da moda nacional, UOL Moda mostra as tendências no mundo fashion por meio da cobertura dos principais desfiles do circuito Milão, Paris, Nova York e Londres. A estação traz também matérias traduzidas das publicações The New York Times, Herald Tribune e Women's Wear Daily - este último, um dos mais influentes entre os fashionistas do mundo.

Visite agora: www.uol.com.br/moda

Conheça também a TV UOL Moda em: http://tvuol.uol.com.br/moda/






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros