Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL


24/12/2004 - 18h02
UOL Busca estréia pesquisa de notícias e de preços

Usuário pode encontrar a última novidade publicada no portal e fazer comparações de preços entre as principais lojas da Internet

O UOL amplia seu serviço de pesquisa com a estréia de duas novas abas (opções) no canal UOL Busca: A busca por Notícias e por Preços, que se juntam a de Imagens, Recomendados e Multibusca.

A nova busca por Notícias permite aos usuários encontrar sempre a última novidade publicada no UOL que tenha o termo pesquisado. Para isso, o UOL Busca conta com um sistema de indexação automática de todo o conteúdo de últimas notícias do portal.

Na aba Preços, o internauta precisa apenas informar o produto procurado - dentro das categorias cadastradas (Brasil, brinquedos, CDs, DVDs/VHS, eletrônicos, leilões e livros) - que o UOL Busca vasculha o preço nas melhores lojas da Internet, do Brasil e do Exterior, e traz a relação do que foi encontrado em cada uma delas. É possível ainda realizar uma busca comparativa de preços entre as lojas selecionadas.

A nova página do UOL Busca também reúne diversos serviços, como uma lista dos melhores sites da Internet, selecionados cuidadosamente pela redação do UOL, na qual pode-se navegar por assuntos. Já na opção "Busca Avançada", há recursos como a possibilidade de excluir qualquer palavra da pesquisa ou de restringi-la apenas a um único domínio determinado. Além disso, pode-se pesquisar especificamente dentro do UOL (o maior conteúdo do mundo em língua portuguesa) e em um idioma estabelecido.

Visite agora www.uol.com.br/busca






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros