Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL


09/12/2004 - 13h05
UOL é premiado pela B2B e Cool Magazine

Qualidade das informações e alto volume de tráfego do maior portal da América Latina são as categorias selecionadas

O UOL adicionou mais dois troféus à sua vasta lista de prêmios ao ser eleito pela B2B Magazine o "Portal de Maior Tráfego em 2004" e vencer pela quarta vez consecutiva o Cool Awards, categoria "Portal de Internet", promovido pela Cool Magazine.

Por mais um ano, o UOL recebeu o Prêmio Padrão de Qualidade em B2B, categoria "Portal de Maior Tráfego em 2004", por ter registrado em todos os meses do primeiro semestre o maior índice de acessos à página principal de um portal de Internet brasileiro.

Além do grande volume de acessos, o UOL também foi premiado pela qualidade do seu conteúdo e de seus serviços. Pela quarta vez consecutiva, o UOL foi lembrado pelos leitores e internautas da revista Cool, que o elegeram na categoria "Portal de Internet" do prêmio Cool Awards.

Ao longo deste ano, o UOL foi premiado por ter o "Melhor Telemarketing do Brasil", de acordo com a revista Consumidor Moderno; conquistou pela terceira vez consecutiva o prêmio "Marcas de Confiança", oferecido pela revista Seleções, na categoria Provedor de Internet; e foi lembrado entre os dez mais admirados veículos de comunicação do país na lista dos "Veículos Mais Admirados", promovida pela revista Meio&Mensagem.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros