Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL


19/11/2004 - 16h11
UOL é o portal mais admirado

O UOL é o portal de Web mais admirado pelos profissionais de comunicação do país, segundo pesquisa realizada pelo Meio & Mensagem Online com os assinantes do jornal "Meio & Mensagem", sob a coordenação da Troiano Consultoria de Marca.

O estudo, que se encontra na quinta edição e pela primeira vez avalia o desempenho dos portais, coloca ainda o UOL, entre os dez veículos de comunicação mais admirados do país.

No levantamento, 700 profissionais responderam a questões online que relacionavam os veículos de comunicação a atributos considerados fundamentais dentro da categoria. A partir das associações, foi calculado o IPM, Índice de Prestígio de Marca.

A Folha de S.Paulo, cujas edições diárias estão disponíveis para o assinante UOL, aparece na terceira posição na pesquisa geral. A revista "Veja", semanal que tem o acesso a suas principais matérias liberado para o assinante UOL, ocupa o quarto lugar no ranking geral e o primeiro lugar dentro do seu segmento.

No resultado para Internet, "o UOL obteve a maior média ponderada de todos os atributos", segundo Marcelo de Salles Gomes, diretor de marketing do grupo M&M.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros