Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL


08/11/2004 - 12h48
UOL lança serviços para telefone celular

UOL WAP permite aos proprietários de aparelhos celulares com acesso à Internet utilizar os sucessos de audiência do portal

Os usuários de telefones celulares já podem utilizar os serviços do UOL quando estiverem longe dos seus PCs. O UOL WAP, através da Internet móvel, permite o acesso às principais audiências do portal, como noticiário esportivo, Placar UOL, UOL Tablóide e UOL Blog.

O UOL WAP traz notícias sobre esporte, televisão, economia, cinema, música e política nacional e internacional. O público poderá consultar ainda cotações de ações, horóscopo e condições de tempo e de trânsito, fornecidas em parceria com a Folha Online. O Placar UOL, que traz informações em tempo real de partidas de futebol e outras competições, também está no ar.

Além da área informativa, o UOL WAP ainda permite acesso ao e-mail gratuito do BOL, que possui cerca de três milhões de contas ativas, além de qualquer blog do UOL, desde que não seja protegido por senha. Os interessados em determinado blog podem tanto navegar pelo UOL WAP e clicar no item "Blog" quanto simplesmente digitar o endereço do blog que desejam buscar.

Para acessar o conteúdo UOL pelo telefone celular basta utilizar a funcionalidade "internet/digitar endereço" do aparelho e informar o endereço do UOL WAP: "w.uol.com.br". Inicialmente os serviços estão disponíveis para clientes de todas as operadoras de telefonia do mundo.

Canal do UOL informa sobre o serviço

Para informar os proprietários de aparelho celular sobre o UOL WAP e
elementos do mercado de celular no Brasil, o UOL está lançando o canal UOL Celular. Os visitantes vão encontrar uma lista completa dos aparelhos
disponíveis no mercado nacional e suas funcionalidades, um glossário básico dos termos e das tecnologias disponíveis (GSM, CDMA, Brew etc) e ainda preços dos serviços de WAP das principais operadoras.

Visite agora: UOL Celular






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros