Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL


27/10/2004 - 12h41
Estréia UOL Empresa, o novo canal de serviços para empresas e profissionais liberais

O UOL lança hoje o UOL Empresa, canal dedicado ao segmento de micro, pequenas e médias empresas, e também aos profissionais liberais. O novo canal oferece todas as vantagens dos planos de assinaturas do UOL, aliados a benefícios exclusivos de parceiros estratégicos. O objetivo é incentivar a utilização da Internet como ferramenta de negócios.

Ao assinar o UOL Empresa, tanto na opção para acesso discado quanto em banda larga, o empresário tem acesso a um pacote completo de serviços exclusivos como o AntiSpam, o Acelerador UOL, Acelerador de e-mail e Antivírus no webmail gratuito e videoconferência. Além de hospedagem por tempo indeterminado.

O assinante do UOL Empresa também se beneficiará de descontos especiais, que permitem a criação, desenvolvimento e gerenciamento dos seus negócios na Internet.

Por meio de uma rede de parceiros, o UOL Empresa oferece vantagens para seus assinantes registrarem domínios (endereços) na Internet, construírem websites e colocá-los na web. Oferece soluções de hospedagem para sites e cria programas de gerenciamento de negócios, como sistema de gestão financeira online e boletins de negócios. Basta clicar no serviço desejado e escolher o fornecedor mais adequado, usufruindo os benefícios que só o assinante UOL tem.

"Esse é um passo importante que o UOL dá em direção ao atendimento de novos segmentos de mercado. Fortalecemos a presença das empresas com a mesma qualidade de serviços e conteúdo que fazem do UOL líder absoluto da Internet no Brasil", diz Alexandre de Freitas, diretor de Marketing e Vendas do UOL.

Os novos planos de acesso do UOL Empresa permitem o cadastramento de até 15 contas de e-mail e um sistema flexível de assinaturas, que possibilita o aumento do número de endereços eletrônicos de acordo com a necessidade de cada empresa.

O serviço para empresas estréia no mesmo formato do novo projeto gráfico do portal, facilitando a navegação e acesso a todo conteúdo exclusivo.

Visite agora UOL Empresa






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros