Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL


20/09/2004 - 12h59
Nova TV UOL traz mais conteúdo de banda larga e facilita acesso a programação e acervo de vídeos

Para privilegiar o melhor conteúdo de banda larga da Internet brasileira, o UOL realizou uma ampla mudança na estação TV UOL (TV UOL). O canal, que permite o acesso à programação e ao acervo de vídeos, ganhou um novo lay out.

A nova página traz todos os vídeos divididos nos seguintes canais: Cinema, Crianças, Esporte, Hot, Humor, Jogos, Moda e Música, que facilitam o acesso ao vasto conteúdo.

Na seção Cinema, o internauta pode assistir aos mais recentes trailers e
making of de filmes nacionais e estrangeiros, além de entrevistas com atores e diretores. Também é possível encontra o conteúdo do Porta-curtas, site que exibe o melhor do curta-metragem nacional.

O canal TV UOL Música traz entrevistas com bandas, compositores, instrumentistas, clipes de sucesso e exclusivos pocket shows, gravados nos estúdios do UOL, além do novíssimo programa semanal "Sobe Som", que mapeia a produção alternativa atual brasileira. A TV também dá acesso ao site ShowLivre, que cobre o que há de mais importante em shows do eixo São Paulo-Rio.

Na TV UOL Humor, é exibido o conteúdo animado dos sites Charges, Humor
Tadela e Café com Bobagem, além de entrevistas com humoristas e chargistas.

Já o item Crianças traz uma seleção de vídeos que interessam ao público
infantil, numa interface apropriada para ele.

A seção Esporte reúne gols dos principais campeonatos de futebol, reportagens da ESPN Brasil e a cobertura completa das Olimpíadas 2004.

A TV UOL também traz links para as atrações "Monkey News", com o humor de José Simão; "Ooops", com as fofocas da TV garimpadas pelo colunista Ricardo Feltrin; as entrevistas especiais de Gerald Thomas, em "Gerald.UOL" e as dicas de economia e finanças pessoais da jornalista Sophia Camargo, no "O que é que eu faço, Sophia?".

Visite agora: TV UOL






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros