31/08/2004 - 13h05 UOL conquista pela terceira vez consecutiva o prêmio "Marcas de Confiança" da revista Seleções Maior portal da América Latina vence na categoria Provedor de Internet
O UOL conquistou pela terceira vez consecutiva o prêmio "Marcas de Confiança", oferecido pela revista Seleções, na categoria Provedor de internet. O portal foi escolhido por 29,9% dos entrevistados como uma "marca que não sai da cabeça do consumidor".
"Estamos muito felizes em receber este prêmio mais uma vez. Isso prova que o UOL atende as necessidades dos seus clientes com sucesso e são os usuários os maiores vencedores, já que podem desfrutar do melhor conteúdo jornalístico e de entretenimento da Internet brasileira", destaca Alexandre de Freitas, diretor de Marketing do UOL.
A pesquisa levantou as marcas mais respeitadas pelos consumidores em 50 categorias de produtos, levando em consideração critérios como qualidade, relação custo-benefício, força da imagem e percepção das necessidades do cliente.
Esta é a terceira edição do concurso Marcas de Confiança realizada no Brasil. A promoção já é tradicional na Europa, na Ásia e na América do Norte, onde é identificada pela denominação Trusted Brands nos mais de 60 países em que a revista é publicada.
| |