Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL


27/08/2004 - 16h00
UOL Cinema estréia repleto de informação e serviço

O maior portal do país lança o UOL CINEMA, que veio para ser a mais completa fonte de informações em português da Internet sobre o mundo da sétima arte. A nova estação, que ganha entrada direta fixa na primeira página do portal, traz resenhas, trailers, curtas-metragens, documentários e entrevistas.

O novo UOL Cinema conta também com serviço completo de salas e horários dos filmes em cartaz nas principais capitais do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro (capital e interior), Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife e cidades de Santa Catarina.

No UOL Cinema, o internauta vai poder assistir a trailers dos melhores filmes em cartaz e até mesmo de produções inéditas. O UOL Cinema também
conta com a seção "Top Bilheterias", com o ranking dos dez filmes mais vistos no Brasil e nos EUA.

As estréias da semana ganham página específica que reúne todo o material relacionado aos filmes, como fotos, críticas, trailers e muito mais. Os principais prêmios e festivais do mundo, como Oscar, Globo de Ouro, Cannes, Mostra de Cinema de São Paulo, entre outros, também ganham destaque, na seção "Prêmios e Festivais".

Outro destaque da estação é a coluna "Lançamentos em DVD", assinada pelo crítico Rubens Ewald Filho, que comenta as novidades que chegam às locadoras. E, para acompanhar a navegação em UOL Cinema, há o canal "Trilhas" da Rádio UOL, com as melhores músicas de filmes nacionais e estrangeiros.

Visite agora o UOL CINEMA.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros