Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL


11/08/2004 - 13h18
Wanessa Camargo estréia site oficial no UOL

Blog, fotos, fãs-clubes, jogos, compras e promoções especiais já estão na Internet

Os fãs de Wanessa Camargo acabam de ganhar mais um canal para conhecer o dia-a-dia, as preferências e a intimidade da cantora, que acaba de lançar seu site oficial no UOL Personalidades.

No endereço www.uol.com.br/wanessacamargo, os admiradores vão encontrar o blog de Wanessa e vão poder se cadastrar em um dos seus 83 fãs-clubes espalhados pelo país. Além disso, é possível fazer downloads de seus sucessos ou ainda participar de promoções especiais.

O site oferece uma extensa galeria de fotos, algumas exclusivas, mostrando desde a infância da cantora até ensaios fotográficos, shows e viagens pelo mundo. Na loja virtual, especialmente desenhada para o site, é possível adquirir os produtos licenciados Wanessa Camargo, como bonecas, sandálias, maquiagem, esmaltes e óculos.

Outro destaque é a seção "Solidariedade", que conta com links de entidades e um espaço destinado a ajudar a encontrar pessoas desaparecidas. Jogos diferentes, a agenda da cantora, algumas dicas de beleza e muitas curiosidades são outras atrações do site.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros