Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL


21/11/2002 - 12h17
UOL e BOL fecham três cotas do projeto Super Natal

Lançado há pouco mais de duas semanas, o Projeto Super Natal UOL e BOL já tem três cotas de patrocínio vendidas. A Americanas.com e o Shoptime, duas das principais lojas de comércio eletrônico do Brasil, e a Polishop, uma das mais importantes e eficientes empresas de marketing direto da América Latina, fecharam as três primeiras cotas do 2º Super Natal UOL e BOL.
Pelo segundo ano consecutivo, a Americanas.com e o Shoptime investem no maior Natal da Internet na América Latina e garantem visibilidade e exposição em vários formatos diferenciados, como botão e floater na home do Shopping, banners gigantes nas homes internas, banner vertical, além de outros produtos específicos.
A Polishop, com a cota adquirida, tem a divulgação de seus produtos garantida em todo site do Super Natal durante os três meses do projeto, com a veiculação dos formatos mais adequados às suas necessidades.
"Investimos em um formato totalmente diferenciado e inovador no 2º Super Natal UOL e BOL e, temos tido uma excelente resposta do mercado", comenta Alexandre de Freitas, Diretor de Vendas de Publicidade e E-commerce do UOL Inc no Brasil.
O Super Natal UOL e BOL colocará à disposição de seus clientes de e-commerce três pacotes comerciais diferenciados para atender às necessidades de cada parceiro - Pacote Super, Pacote Especial e Pacote Econômico.
O 2º Super Natal UOL e BOL terá duração de três meses e será dividido em duas fases, que visam as vendas de final de ano até dezembro e a queima dos estoques remanescentes em janeiro.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros