Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL


29/10/2002 - 15h04
UOL E BOL estréiam o 2º Super Natal

Pelo segundo ano consecutivo, os dois principais portais da Internet no Brasil se unem para lançar, nesta terça-feira (29/10), o projeto Super Natal, o maior Natal da Internet na América Latina.
O 2º Super Natal UOL e BOL terá duração de três meses e será inaugurado com formato e tecnologia totalmente novos. O projeto vai ser dividido em duas fases, que visam as vendas de final de ano até dezembro e a queima dos estoques remanescentes em janeiro.
O Super Natal UOL e BOL colocará à disposição de seus clientes de e-commerce três pacotes comerciais com exposição em vários formatos diferenciados, como botão e floater na home do Shopping, banners gigante nas homes internas, banner vertical, além de outros produtos específicos para garantir maior visibilidade aos seus clientes.
"Durante os três meses de duração do projeto, serão apresentados mais de 100 mil produtos dos nossos 300 lojistas com preços especiais e vários serviços diferenciados, como "Indicador de Presentes" e o "Faça Você Mesmo", no qual o internauta aprende a fazer seus próprios embrulhos", comenta Alexandre Hohagen, Diretor de Publicidade e Comércio Eletrônico de UOL Inc. Uma das novidades, segundo o executivo, é o "Amigo Secreto do Super Natal", no qual o internauta poderá escolher um amigo secreto virtual ou até formar grupos para trocas de presentes no final do ano.
O projeto quer repetir o grande sucesso do ano anterior - quando todas as cotas foram comercializadas - e promover a data mais importante do ano para o comércio varejista. E, ainda, garantir grande visibilidade para os anunciantes nos Shoppings UOL e BOL, que juntos cobrem 56% de todos os usuários de shoppings de portais na Internet brasileira.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros