Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL


Bate-papo amplia capacidade e chega a 500 salas

Da Redação 06/02/98 23h30
Em São Paulo

Com a abertura de mais nove salas esta noite, a estação de Bate-papo do UOL agora conta com 500 salas. Com capacidade de 25 pessoas por sala, a estação permite que 12.500 pessoas conversem simultaneamente. É, de longe, a maior estação de Bate-papo pela Internet no Brasil.

Em menos de dez dias, a estação ganhou 56 salas. Foram abertas 17 salas no canal Cidades e Regiões, sendo algumas para cidades que já possuiam salas e outras para cidades novas: Americana, Barueri, São Carlos (SP), Cuiabá (MT) e Pelotas (RS). Os canais Por Idade e Imagens Eróticas também ganharam 17 salas novas. Os canais Sexo e Encontros receberam quatro e uma salas, respectivamente.

A Estação Bate-papo do UOL funciona 24 horas por dia no seguinte endereço: http://chatter.uol.com.br/batepapo/. A Estação promove diariamente bate-papos com personalidades do mundo artístico, cultural e esportivo, que ficam à disposição do público para responder perguntas em tempo real. A programação pode ser consultada no seguinte endereço:
http://chatter.uol.com.br/batepapo/convidjava.htm.