Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL


UOL Mídia Global traz em português o melhor do jornalismo internacional

01/09/2001 12h01

Da Redação
Em São Paulo

Clique aqui para visitar o UOL Mídia Global

Não seria ótimo poder reunir as melhores reportagens dos principais jornais do mundo em uma só página, e com textos em português? Pensando nisso o Universo Online lança o UOL Mídia Global, um site exclusivo para assinantes com o que há de melhor na cobertura jornalística
internacional.

Em UOL Mídia Global o internauta pode ler diariamente textos de alguns dos mais importantes jornais os EUA, como o "The New York Times", "USA Today", "Boston Globe", "Los Angeles Daily News", além dos europeus "Financial Times" (Inglaterra), "Le Monde" (França) e "El País" (Espanha), entre outros.

Textos em português da revista "Time", uma das tradicionais e importantes publicações do mundo, também farão parte de UOL Mídia Global. O visual do site segue o estilo adotado pelas publicações internacionais, com organização clara e objetiva das informações.

As reportagens sobre o Brasil recebem atenção especial no UOL Mídia Global. Tudo para que os internautas conheçam a visão estrangeira sobre as questões nacionais, além de saber o que os formadores de opinião da Europa e Estados Unidos estão lendo sobre nosso país.

Leia mais em http://www.uol.com.br/midiaglobal/