Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL


Bate-papo UOL traz novidades

13/12/2001 12h47

Novo visual, mais espaço nas salas e novas máscaras vão divertir os participantes

O Bate-papo UOL, maior ponto de encontro virtual da América Latina, inova mais uma vez. O projeto gráfico do site foi totalmente reformulado e tornou-se mais leve e alegre. Todas as salas tiveram sua capacidade ampliada. Além disso, novas máscaras foram desenhadas para que o público tenha mais opções na hora de associar seu nome ou apelido a um rosto.

Todas as salas do Bate-papo UOL têm agora capacidade para 50 pessoas conversarem simultaneamente. Dos 50 lugares de cada sala, os últimos 20 são reservados exclusivamente para os assinantes do UOL.

Os internautas que gostam de entrar mascarados, de modo a melhor expressar seu estado de espírito, facilitar sua identificação dentro da sala ou simplesmente se divertir com um personagem, contam agora com mais quinze novas caretas. Agora, são mais de setenta rostos diferentes para incrementar a diversão nas salas do Bate-papo UOL. Criadas para uso exclusivo dos assinantes do UOL, elas acompanham durante todo o bate-papo o apelido escolhido ao entrar na sala. Entre as novas máscaras estão Papai Noel, Boneco de Neve, a rena e até Bin Laden.

Bate-papo UOL possui capacidade para mais de 130 mil pessoas conversarem simultaneamente. Líder absoluto de audiência na Internet brasileira, o Bate-papo UOL conquistou 70% dos internautas que gostam de conversar pelo teclado do computador. Freqüentado por mais de 300 mil pessoas diariamente, o Bate-papo UOL tem 2.765 salas disponíveis, organizadas por faixa etária, região geográfica ou assuntos.

Os assinantes do UOL podem abrir suas próprias salas ou usar as suítes a dois, além de ter entrada privilegiada em todas as salas.

O Bate-papo UOL conta também com três auditórios virtuais, nos quais o público conversa com celebridades pela Internet, assiste a transmissão ao vivo pela TV UOL e, ao mesmo tempo, faz novos amigos. Os auditórios permitem que todos os que estiverem nas platéias conversem normalmente com as pessoas mais próximas, como em qualquer outra sala de bate-papo, além de poder também mandar perguntas para os convidados.

Desde que foi criado, em 1996, já passaram pelo Bate-papo UOL cerca de 3.000 personalidades nacionais e internacionais, tais como Lou Reed, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Fernanda Montenegro, Alexandre Herchcovitch, DJ Marky, Antônio Fagundes, Raimundos, Rita Lee, Sonia Braga, Lenny Kravitz, Sandy e Junior, Kerr Smith e Meredith Monroe do elenco de Dawson´s Creek e Guga Kuerten.

Participe do Bate-papo UOL: www.uol.com.br/batepapo/