Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL


ComVC tem campanha publicitária multimídia

Da Redação 17/09/1999 23h07

Em São Paulo

Foto: Dado Guaudieri


Televisão, rádio, jornais e até os vagões do metrô e elevadores de São Paulo trazem desde o início desta semana a campanha publicitária do ComVC, o programa de comunicação instantânea do UOL. Criado e distribuído gratuitamente pelo UOL, o ComVC permite que o internauta converse imediatamente com um amigo que também tenha o programa instalado e esteja conectado à Internet.

O ComVC é o primeiro software desse tipo em português, totalmente desenvolvido no Brasil. Nos primeiros quatro dias desde o lançamento, o ComVC já é usado por mais de 65 mil internautas. Em apenas dez minutos, o programa, gratuito, pode ser copiado e instalado no micro. Ainda não tem o ComVC? Clique aqui para copiar agora o programa.

Além de possibilitar a troca instantânea de mensagens, o ComVC permite que dois ou mais internautas usem simultaneamente uma sala de bate-papo particular. Também é possível acessar rapidamente quase 1.500 salas de Bate-Papo do UOL através do programa.

O ComVC pretende ser o programa de comunicação instantânea mais completo da Internet. Uma das suas características é permitir ao usuário avisar aos outros internautas qual é a situação da sua conexão. Por exemplo, clicando na opção "volto já", seus amigos vão saber que você está tomando um café ou muito ocupado com o trabalho. Já o modo "invisível" do ComVC evita as mensagens indesejadas.

Uma das grandes vantagens do novo software do UOL em relação a outros softwares similares é que, pelo ComVC, você não deverá receber mensagens anônimas ou não-solicitadas, como propagandas, correntes ou malas-diretas.