Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL


Retrospectiva 2006 - Estilo
Num só endereço, UOL Estilo reúne beleza, moda, casa, família, saúde, gastronomia e bem-estar UOL Estilo

Em 2006 o UOL ganhou uma estação dedicada a quem se preocupa em viver bem. Inaugurado em abril, o UOL Estilo incorporou os antigos UOL Corpo e Saúde e UOL Moda e ampliou o espectro de cobertura para reunir o conteúdo de moda, saúde, beleza, boa forma, decoração, família e etiqueta num só endereço, com uma seleção do que há de mais novo, importante e interessante nessas áreas.

Sites e blogs parceiros oferecem informações de qualidade, com especialistas gabaritados como a psicóloga Rosely Sayão (família), a consultora de estilo Claudia Matarazzo (etiqueta) e a empresária e ex-modelo Luiza Brunet (beleza e moda). O site CyberDiet traz as novidades em dietas e exercícios. O Boa Saúde divulga as pesquisas de ponta sobre os avanços da medicina no Brasil e no mundo. Já o Casa da Chris dá todas as dicas para deixar a vida doméstica mais prática e gostosa. E o site oficial do São Paulo Fashion Week conta tudo o que acontece no universo da moda.

Além das parcerias - que incluem um menu com cerca de 20 revistas em suas versões virtuais - e as informações das mais importantes agências de notícias internacionais, o UOL Estilo conta com conteúdo exclusivo tanto em reportagens como em análises de eventos especiais.

Em 2006, como sempre, o internauta do UOL acompanhou as coberturas completas das semanas de moda mais importantes do país, como o São Paulo Fashion Week e o Fashion Rio, com fotos e reportagens de todas as coleções, além de transmissões ao vivo de desfiles e comentários em vídeo pela TV UOL.

Este ano o UOL Estilo foi ainda mais longe e desembarcou em Paris para trazer, direto da fonte, as tendências da semana de moda mais importante do mundo, em suas duas edições do ano: em março, para as coleções Outono-Inverno 2006/07, e em outubro, nas de Primavera-Verão 2007.

Fotos, comentários, reportagens e entrevistas exclusivas com alguns dos mais importantes estilistas do planeta, como Karl Lagerfeld e Valentino, fizeram parte da cobertura especial.

No final de outubro, o UOL Gastronomia passou a fazer parte do conteúdo de UOL Estilo, para fechar o ano de quem gosta de curtir os prazeres da vida com ainda mais sabor.

Sites como Tudo Gostoso, Basílico e CyberCook trazem receitas, dicas de compras e avaliações de restaurantes, além de especiais com sugestões de cardápio para datas comemorativas como Natal, Páscoa e Ano Novo. Com dicas de receitas organizadas por ordem alfabética, o site ainda oferece conteúdo em vídeo da TV UOL Gastronomia, que, em 2006, fez cobertura ao vivo do evento gastronômico "Prazeres da Mesa", quando chefs renomados como Carla Pernambuco (do Carlota) e Pascal Valero (do Eau, do hotel Hyatt) ensinaram receitas ao vivo para os assinantes do UOL.

Especialmente para o Ano Novo, o UOL Estilo fez um editorial de moda, com as dicas de looks mais modernos para curtir a virada.

Texto anterior: A chegada do UOL Megastore e do Novo Shopping UOL
Próximo texto: UOL Economia amplia conteúdo e renova apresentação gráfica





Vídeos
O ano do vídeo na Internet e no UOL


UOL News
Ainda mais notícia e conteúdo no UOL News


Produtos
A chegada do UOL Megastore e do Novo Shopping UOL


Estilo
Num só lugar, moda, beleza, casa, família, saúde e bem-estar


Economia
UOL Economia amplia conteúdo e renova apresentação gráfica


Home Page
No ano de Copa e eleições, uma nova primeira página


Eleições
Informação de qualidade para eleitores de todo o Brasil


Prêmios
Políticos do Brasil ganha Prêmio Esso


Música
Audiência de UOL Música mais que duplica em 2006


Jogos
UOL Jogos vai aos EUA e Japão testar Wii e PlayStation 3


Diversão e Arte
Bienal politizada marca o ano das artes no Brasil


Parcerias
Novas parcerias reforçam conteúdo multimídia do portal


UOL História
Conheça os fatos que marcaram os dez anos do portal


PRÊMIOS RECEBIDOS
Políticos do Brasil ganha Esso por "Melhor Contribuição à Imprensa"

Pela 3ª vez, UOL é o veículo mais admirado da Web

UOL, a marca de Internet mais lembrada pelo mercado educacional

Lista completa.