RECEBA O BOLETIM NOVIDADES UOL |
Retrospectiva 2005 - Prêmios Mais prêmios para o UOL em 2005 Em 2005, o UOL foi reconhecido novamente como o portal mais confiável e mais admirado do país. Pela segunda vez consecutiva, o portal recebeu o título de “Veículo Mais Admirado do Brasil na mídia Internet”. A pesquisa, realizada pelo “Meio & Mensagem Online”, expressa a opinião dos assinantes do jornal “Meio & Mensagem”, público formado em sua maioria por profissionais da comunicação. Os concorrentes foram avaliados em nove atributos (eficácia, credibilidade, criatividade, conteúdo editorial/programação, inovação, competência dos profissionais, atendimento comercial, ética e independência editorial), nos quais o UOL obteve o mais alto IPM (Índice de Prestígio da Marca), confirmando sua superioridade e sua liderança no mercado brasileiro de Internet. Em agosto de 2005, o Universo Online conquistou pela quarta vez consecutiva o prêmio “Marcas de Confiança” da revista “Seleções”. Em sua quarta edição, a premiação é o resultado de uma pesquisa com mais de 3.500 leitores da publicação, ouvidos em todo o país. O UOL foi escolhido na categoria “Provedor de Internet” com 35,5% dos votos, mais do que a soma do segundo e do terceiro colocados no ranking, aumentando a vantagem em relação ao ano anterior. Aferida este ano, pela primeira vez, pelo Ibope, a pesquisa analisou 49 categorias de produtos/serviços segundo critérios rigorosos de qualidade, relação custo-benefício, imagem e percepção das necessidades dos consumidores. Em novembro, o UOL atingiu a marca de ser pela sexta vez a “Marca de Provedor Mais Lembrada” na 11ª edição do Top of Mind Paraná. A premiação é promovida pela revista “Amanhã”, uma publicação focada em Gestão, Economia & Negócios da região Sul do país. Clique aqui e veja todos os prêmios recebidos pelo UOL. |