Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL
Faça do UOL a sua casa


27/11/2008 - 19h09
TV UOL inaugura série de shows exclusivos com artistas do pop nacional

A nova TV UOL 2.0, em parceria com os Estúdios Mega, estréia em dezembro o Megashow, um programa musical inédito e exclusivo, gravado com bandas de destaque do cenário pop nacional.

No primeiro programa, disponível na TV UOL a partir de 1º de dezembro, o grupo mineiro Skank apresenta seis músicas do disco "Estandarte", incluindo a faixa "Ainda Gosto Dela", sucesso nas rádios de todo o Brasil.

Em entrevista exclusiva, o Skank fala sobre as mudanças de sonoridade ao longo dos 18 anos de carreira, os novos e antigos fãs e revela fatos curiosos sobre os bastidores das gravações do novo álbum.

Em 8 de dezembro é a vez de Nove Mil Anjos, novo projeto do baterista Junior (da dupla Sandy & Junior) com o baixista Champignon (ex-Charlie Brown Jr.), o guitarrista Peu (ex- Pitty e Carlinhos Brown) e o vocalista Peri. A banda apresenta em primeira mão cinco músicas de seu álbum de estréia, "Nove Mil Anjos", que acaba de chegar às lojas.

A apresentação para a TV UOL foi a primeira em estúdio e a segunda da carreira da Nove Mil Anjos, após a estréia no VMB MTV 2008. Na entrevista, a banda comenta a expectativa em torno da recepção do projeto por parte dos antigos fãs, e Junior revela por que a banda é atualmente sua maior realização pessoal, mesmo com todo o sucesso que já alcançou na música.

Além de assistir às entrevistas e aos clipes na TV UOL, os internautas poderão acessar os vídeos do Megashow por meio do UOL Música, onde também estarão disponíveis as fotos dos bastidores das gravações, notícias relacionadas aos artistas e links para os sites oficiais no UOL.






Home
UOL altera projeto editorial e gráfico


UOL Notícias
Estação reúne os principais fatos do Brasil e do mundo em textos, fotos, blogs, vídeos e infográficos


UOL Entretenimento
TV UOL tem programação ampliada, nova tecnologia de exibição e abraça a participação do público


Parcerias
UOL ganha diversidade e relevância com 90 novos parceiros