Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

20/08/2008 - 16h28
UOL lança serviço de comparação de carros

O UOL Carros, estação do UOL dedicada à cobertura do mercado automotivo, estréia nesta quarta-feira (20) o Canal Compare, que permite ao internauta conhecer e cotejar os dados técnicos de mais de 550 modelos de automóveis e utilitários, nacionais e importados, à venda no Brasil. Cada ficha corresponde a uma versão zero Km de um carro. Elas podem ser localizadas pesquisando por marca e modelo, e trazem dados como tipo de carroceria, motor, potência, torque, dimensões, equipamentos etc.

O internauta pode escolher até 20 carros para comparar suas fichas lado a lado, sem necessidade de abrir vários browsers no computador. As fichas técnicas do Compare oferecem também links para ofertas dos carros no Shopping UOL, reportagens, álbuns e vídeos, além de um espaço para o internauta publicar sua opinião. Não é necessário ser assinante do UOL para acessar o serviço.

O conteúdo do Compare de UOL Carros conta com pesquisa da AutoPress, agência de informação automotiva com mais de 16 anos no mercado.

Sobre UOLCarros

A estação de carros do UOL é o canal de informações sobre o segmento mais acessado do Brasil, com mais de 50 milhões de páginas vistas por mês, segundo dados do Ibope//NetRatings. Em UOL Carros o internauta encontra as últimas notícias do mundo dos carros e da indústria automotiva, além de avaliações, fotos exclusivas, vídeos, cobertura de salões internacionais, preços da tabela Fipe e muito mais.