Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

14/08/2008 - 15h16
UOL é vencedor do Prêmio Valor 1000

O UOL, portal líder da Internet brasileira, é o vencedor da 8º edição do Prêmio Valor 1000 - promovido pelo jornal Valor Econômico -, na categoria Tecnologia da Informação.

As empresas mais eficientes em 25 setores da economia foram indicadas após um estudo da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV), em parceria com a Serasa - instituições que consolidam a importância e independência da premiação.

"Somos reconhecidos por oferecer o melhor conteúdo e investimos continuamente no desenvolvimento de novos serviços, melhorando ainda mais a experiência do internauta no UOL. É por isso que, de cada dez pessoas que navegam pela Internet, sete passam pelo UOL." afirma Marcelo Epstejn, Diretor Geral do UOL.


Sobre o UOL
Criado em abril de 1996, o UOL possui o mais extenso conteúdo em língua portuguesa no mundo. O portal é líder em audiência e tempo de navegação. Organizado em 42 estações temáticas e mais de 1.000 diferentes canais de notícias, esportes, música, vídeos, jogos e serviços, o UOL provê acesso local à Internet em mais de 3.000 localidades no Brasil e oferece mais de 100 mil pontos no exterior, em 150 países.
O UOL possui extensa plataforma interativa e o maior bate-papo do país. O UOL oferece também produtos de tecnologia e de comunicação como VoIP, antivírus, segurança, busca, entre outras.