Sobre UOLSobre UOL


RECEBA O BOLETIM
NOVIDADES UOL

26/12/2007 - 15h37
UOL amplia espaço de e-mail para 5GB

São Paulo, 26 de dezembro de 2007 - O espaço mínimo de armazenagem dos e-mails UOL está sendo ampliado para 5GB durante o mês de dezembro. Atualmente, as caixas postais do portal iniciam com tamanho de 2GB, podendo ser ampliadas até 10GB, dependendo do pacote adquirido.

A novidade beneficia cerca de 8 milhões de usuários de e-mails da empresa, incluindo os e-mails grátis BOL e Zipmail, que crescerão dos atuais 1GB e 100MB, respectivamente, para 4GB. A expansão da caixa-postal será feita de forma automática, gradativa e não requer nenhuma ação dos internautas. A expectativa é que até o fim de janeiro todas as caixas postais tenham sido alteradas.

O anúncio faz parte de uma série de mudanças programadas para os três serviços de e-mail do UOL, que ganharão também um novo webmail no primeiro trimestre de 2008.

A nova plataforma, que agrega mais recursos e facilidades, foi desenvolvida pelo UOL e já está em testes internos desde outubro último. A ferramenta será disponibilizada para o público de forma gradativa. Se preferir, o usuário poderá permanecer com a versão atual do webmail UOL.

Todos os recursos dos webmails atuais, como anti-spam, antivírus e corretor ortográfico, serão mantidos nas novas versões da ferramenta.

UOL SAC: 4002-9002 ou acesse https://sac.uol.com.br/